Trends

Apartamento modelo é projetado com mobiliário personalizado

Contratar um arquiteto para desenhar o projeto de interiores do seu apartamento é a melhor maneira de garantir que sua casa seja decorada com bom gosto e funcionalidade. Com senso estético crítico e habilidade nata para transmitir a essência dos moradores no projeto, ele auxilia na escolha das melhores opções em materiais, móveis e decorações. 

Depois de contratar um bom profissional, optar por um mobiliário personalizado garante que o projeto seja exatamente como você sonha e como o arquiteto almeja.

Neste apartamento modelo, do Edifício Vilson Amadori, em Pato Branco, o projeto de interiores conta com a assinatura do arquiteto Michel Macedo, obra da Construtora Franzoni e mobiliário da Gava Ambientes Completos. O mobiliário consiste em uma base neutra, responsável por auxiliar a distribuição das funções dos ambientes integrados na ampla área de convivência, alinhando materiais orgânicos que proporcionam aconchego e acolhimento. Dentre as escolhas de Michel Macedo, destacam-se as portas divisórias Cinex®, com perfil nero e vidro refletente Grigio. Revestimento freijó Guararapes® é o responsável por aquecer o ambiente, introduzindo um elemento natural que integra-se aos demais materiais escolhidos pelo arquiteto. Já o revestimento cinza sagrado é responsável por dar o acabamento perfeito a um projeto tão especial. 

Fotos do projeto por Eduardo Macarios.